Cumprindo nosso propósito no Caminho Sagrado


Para a maioria das pessoas, o sofrimento e pensamentos de tristeza, angústia, solidão se tornam inevitáveis no nosso dia a dia. São horas de trabalho, vivemos estressados, sempre sendo demandados a chegar rápido em algum lugar, seja fisicamente ou emocionalmente. Temos dificuldades em relaxar pois o mundo tecnológico nos liga a qualquer informação ou a qualquer lugar.


Preocupações constantes, formas de vida regadas à pressão, ambição, poder ou ganhar mais. Isso tudo para nos preocupar menos. Mas isso quase nunca acontece.

Durante a infância, a adolescência e a idade adulta, aprendemos a não sentir, ou sentir menos. Deixamos de lado a emoção, para viver a razão. Muitas vezes nosso meio externo não permite que nossos medos, raivas e tristezas saiam de dentro de nós. E nos tornamos doentes, ansiosos, medrosos ou tristes: Afastados do nosso caminho sagrado.

A vida é um caminho sagrado e é entrar em contato com esse sagrado que está dentro de nós que nos permite reconhecer nosso verdadeiro propósito de seres em evolução. Reconhecer e viver esse processo abre portas para viver experiências incríveis, possibilitando uma profunda sintonia com o mais profundo, o mais essencial e o mais verdadeiro dentro de nós. Assim, conectamo-nos ao propósito e ao sentido de vida e podemos viver uma exploração para nossa felicidade, bem-estar e prosperidade.


Pense nisso e reconecte-se.


Seja sozinho ou procurando um profissional (de saúde preparado para lidar com a visão de homem integrativa: bem-estar físico, emocional, mental e espiritual), a experiência do caminho sagrado vale a pena.


Diga Sim à Felicidade

Psicóloga Carolina Mirabeli CRP 06/69647

Rua Padre Chico, 221 conj. 616 Perdizes São Paulo-SP