#EuConsigoMudarMeusPensamentos????


Os nossos grandes fracassos humanos sempre tem origem nos nossos pensamentos. São os pesadelos que vivemos acordados que nos levam a tomar as decisões que tomamos e viver se apoiando no presente ou no nosso futuro. E daí a ansiedade.

Além de corpo, somos alma. E no nosso dia a dia é muito difícil refletirmos sobre essa conjunção, que em muitas raças são vistos como o UM, associados. Aqui vemos dissociados.

Bato sempre na mesma tecla. Nossos pensamentos e emoções produzem a nossa vida, os sintomas, as doenças. Se a frequência vibra no positivo, atraímos no nosso campo essa consciência. E se vibra no negativo, nós ja sabemos.

Agora, como se encontrar? Como associar corpo-mente- alma? Como nos fazer UNO?

O primeiro passo é reconhecer nossas emoções e pensamentos. Faça uma lista dos seus pensamentos. O que você pensa durante o dia? Quando deita para dormir, onde teu pensamento te leva?

O segundo passo é verificar o que precisa ser mudado. E daí, reflita: eu consigo sozinho ou eu preciso de ajuda profissional?

Cuidar da saúde é cuidar da sua alma também.

Procure ajuda.

Se você está bem, mas o seu colega, parente, vizinho não está, veja como você pode ajudar. Uma pessoa empoderada pode ajudar o outro a se empoderar da própria vida também.

Gratidão

Diga Sim à Felicidade

Psicóloga Carolina Mirabeli CRP 06/69647

Rua Padre Chico, 221 conj. 616 Perdizes São Paulo-SP