Liberando a vida para o melhor


Quando eu penso na nossa postura na vida, sempre me imagino como uma árvore, que cresce com suas raízes ao solo e a copa florescendo para o céu.

As raízes representam para mim meus pais, meus ancestrais. Todas as gerações que me fizeram ser quem eu sou. Os frutos e folhagens representam o meu futuro. Posso colher o que eu quiser quando toda essa estrutura está perfeita.

Porém, as raízes podem ser falhas.... o caule, frágil.... e os frutos...murchos...

Por quê?

Como olhar para essa estrutura e organizar o que está fora de lugar ou faltando?

Você sabia que muitas vezes carregamos dores dos nossos ancestrais? Quando alguém foi excluído ou expulso da família (de maneira consciente ou inconsciente), aquele vazio se perpetua nas seguintes gerações, de modo completamente inconsciente, podendo causar conflitos, doenças, sintomas de diferentes maneiras. A nossa estrutura familiar é a nossa base, é através dela que, querendo ou não, nos sentimos fortes para encarar a nossa vida e retomar o caminho do amor, da prosperidade, do sucesso e da abundância. Sem essa ÂNCORA, tropeçamos.

A constelação familiar é uma técnica que permite acessar o campo de consciência que está por trás do problema ou da situação conflito, permitindo trazer à tona as situações que marcaram aquele não encontro. Através desse processo é possível desemaranhar os nós que ficaram no passado e que fazem parte desse movimento da dificuldade, do conflito, do desamparo, do fracasso, da escassez, seja qual for.

Dessa forma, será possível olhar com mais amorosidade e consciência para a sua história e história da sua família e respeitar o não dito, o não expressado, liberando, então, a vida para o amor maior e para a prosperidade.

Diga Sim à Felicidade

Psicóloga Carolina Mirabeli CRP 06/69647

Rua Padre Chico, 221 conj. 616 Perdizes São Paulo-SP- Brasil