google-site-verification=8h4zI6SMx5ujkui1E2KXSrK0Ca6f5srBUqLAdmcPGEA Respirar

Existem momentos da vida que é difícil respirar com tranquilidade. Sabe aquela respiração que terapeutas adoram que pacientes façam: Inspirar e expirar soltando todo o ar, várias vezes, até se sentir totalmente harmônico e em paz. Essa é a proposta para hoje. RESPIRAR!

A respiração nos ajuda a liberar a energia acumulada, que muitas vezes, por nossa situação diária, acabamos fazendo sem observar. A agitação, o estresse, horas de transito, insatisfação com algum aspecto profissional ou pessoal nos fazem deixar de lado nossa própria tranquilidade.

Quando respiramos tranquilamente e pausadamente, entramos em contato com o universo mais precioso, encontrando serenidade para tomar ações e nos colocar na vida de maneira harmoniosa e feliz.

Em contrapartida, viver sem se observar, respirar sem prestar atenção, nos deixa frustados, insatisfeitos, agitados, estressados e doentes.

Por isso, ReSpIrE.

INSPIRE!

RESPIRE!

Ao liberar o ar, mentalize os medos, desgostos, ansiedades, frustrações saindo da sua vida e ao colocar o ar, visualize e seus projetos novos entrando!

Cuidar da respiração é como cuidar da casa. O que você guarda afeta suas emoções e energia. O que você libera, transforma-se! Organize as suas gavetas, o seu armário, (armários limpos trazem sensação de conforto e tranquilidade),

a sua casa (seu corpo é a sua casa), mude hábitos que te façam infeliz e FALE sobre seus sentimentos.

Falar é liberar também.

Solte as amarras que o prendem e flua para uma vida feliz!

Diga Sim à Felicidade

Psicóloga Carolina Mirabeli CRP 06/69647

Rua Padre Chico, 221 conj. 616 Perdizes São Paulo-SP